Aeronave caiu no limite de Londrina com Cambé, Norte do Estado, em uma oficina mecânica. Todas as vítimas estavam no avião, segundo os Bombeiros

Os passageiros tinham decolado de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguiam para Londrina, cidade vizinha a Cambé. Entre as vítimas estão um adolescente e duas crianças.
Ainda segundo as informações da Polícia Civil, as vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana.
A assessoria de imprensa da federação disse que a aeronave tinha passado por reforma há pouco tempo. O serviço de prevenção de acidentes, ligado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), investiga as causas do acidente.