Também foi realizada eleição para escolha de delegados que terão a missão de defender as propostas do CEP no evento nacional
O 7º Congresso Estadual de Profissionais, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima-CREA-RR, com o apoio da Mútua, encerrou no último dia (28/6). Durante dois dias, profissionais e acadêmicos participaram de palestras e debates em defesa da engenharia e da agronomia e discutiram as normas que regulamentam a profissão.
Mudanças visando a melhoria do Sistema Confea/Crea foram apresentadas em forma de propostas, num total de 16. Dessas, 16 foram selecionadas após avaliação e aprovação dos profissionais inscritos no CEP. “ Essas propostas aforam compiladas e apreciadas pela Comissão do CEP e depois encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado no dia 02 e 03 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR), durante a Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Soea)”, explica o coordenador do CEP , engenheiro civil Emanuel Cristian.
Também foi realizada eleição para escolha de delegados que terão a missão de defender as propostas do CEP no evento nacional. Sete candidatos foram eleitos, sento três com mandato e quatro sem mandato.“ Ao todo, sete delegados vão representar os profissionais das diversas modalidades da Engenharia e áreas técnicas do Estado de Roraima no Congresso Nacional”, reforça o coordenador do CEP, que considerou positivo o trabalho desenvolvido pelo CEP junto aos profissionais e acadêmicos.
Assessoria