terça-feira, 23 junho, 2026
  • Sobre Nós
  • Expediente
  • Fale conosco
Jornal O Painel
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
  • Diversão e Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
  • Eventos
  • Videos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • PAINEL JURÍDICO
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
  • Diversão e Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
  • Eventos
  • Videos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • PAINEL JURÍDICO
No Result
View All Result
Jornal O Painel
No Result
View All Result
Home Política

Comissão de Saúde da Assembleia define apresentação de relatório para próxima semana

15 de agosto de 2017
em Política
Comissão de Saúde da Assembleia define apresentação de relatório para próxima semana

????????????????????????????????????

 

 

 

A Comissão de Saúde e Saneamento, da Assembleia Legislativa de Roraima, se reuniu na manhã desta terça-feira (15), no plenário Noêmia Bastos Amazonas, para definir a data da apresentação do relatório quadrimestral pela Sesau (Secretaria Estadual da Saúde), o que será feito em audiência pública.

Conforme a Lei Complementar nº 141/2012, a Sesau é obrigada a esclarecer, a cada quatro meses, sobre os custos mínimos a serem aplicados todos os anos pela União, Estados, Distrito Federal e Município, em ações e serviços públicos de Saúde.

Segundo a presidente da Comissão, deputada Aurelina Medeiros (PTN), os membros do grupo definiram que a audiência pública acontecerá na próxima quarta-feira (23), às 15h, no plenário deputado Valério Magalhães (o plenarinho). “Nessa audiência, é lei, tem a apresentação das ações quadrimestrais da Saúde, tanto da parte financeira, quanto as questões físicas em si”, disse, comentando que o evento será aberto ao público e aos profissionais da área de Saúde.

Serão convidados representantes do CRM (Conselho Regional de Medicina), de sindicatos, MPRR (Ministério Público Estadual), secretários municipais de Saúde, entre outros. “Definiremos o Plano Estadual da Saúde a partir de uma discussão. Nós queremos tirar daí, desse dia, uma reunião para discutir no órgão de controle e um seminário mais abrangente para discutir a Saúde do nosso Estado”, explicou Aurelina.

Ainda participaram da reunião da Comissão os deputados Joaquim Ruiz (PTN), Masamy Eda (PMDB) e Valdenir Ferreira (PV).

Fotos: SupCom ALERR

Yasmin Guedes

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação com credibilidade e responsabilidade – Roraima

Assessoria de Marketing, Reportagens
Anúncios
https://4porngames.com/pt-br/

Categorias

  • Agro Notícias
  • Esporte
  • Geral
  • Mundo
  • Política

Contatos

E-mails:
opainel.rr@hotmail.com
opainel.rr@gmail.com

Telefones:
(95) 9 9177.1568 vivo
(95)32241209

  • Sobre Nós
  • Expediente
  • Fale conosco

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
    • Foto Jornalismo
  • Diversão & Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
    • Videos
    • Dicas do dia
    • Galeria de fotos
    • Variedade
  • Eventos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • Artigo
  • Classificados
  • PAINEL JURÍDICO
  • Expediente
  • Fale conosco
  • Sobre Nós

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas