domingo, 28 junho, 2026
  • Sobre Nós
  • Expediente
  • Fale conosco
Jornal O Painel
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
  • Diversão e Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
  • Eventos
  • Videos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • PAINEL JURÍDICO
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
  • Diversão e Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
  • Eventos
  • Videos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • PAINEL JURÍDICO
No Result
View All Result
Jornal O Painel
No Result
View All Result
Home Geral

CUIDANDO DO SERVIDOR Retomada de atividades do programa será na Casa Civil

De acordo com o secretário de Administração, Anselmo Gonçalves, o programa se consolida como política de valorização dos servidores que integram a gestão estadual.

19 de agosto de 2025
em Geral
CUIDANDO DO SERVIDOR  Retomada de atividades do programa será na Casa Civil

A Escola de Governo, da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), retoma nesta quarta-feira, 20, as ações do Programa Cuidando do Servidor, que desta vez atenderá os servidores da Casa Civil. A iniciativa busca valorizar o servidor público, oferecendo serviços de saúde, cidadania e bem-estar diretamente no ambiente de trabalho.

Durante a programação, os servidores terão acesso a atendimentos em diversas áreas, como nutrição, fisioterapia, biomedicina, enfermagem, psicologia, orientação jurídica, serviços da Caer e do Procon, vacinação, além do Clube de Benefícios do Servidor, que reúne parcerias com facilidades e descontos exclusivos. Nesta edição, haverá ainda a inclusão de atendimentos odontológicos.

De acordo com o secretário de Administração, Anselmo Gonçalves, o programa se consolida como política de valorização dos servidores que integram a gestão estadual.

“O Cuidando do Servidor é um compromisso da gestão em reconhecer a importância de cada profissional, levando serviços essenciais e promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e humano”, destacou.

O programa já passou por diversas secretarias e órgãos do Governo do Estado, sempre com ampla adesão e aprovação. A expectativa é que a edição na Casa Civil também seja marcada por momentos de cuidado, acolhimento e valorização dos servidores.

SECOM RORAIMA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação com credibilidade e responsabilidade – Roraima

Assessoria de Marketing, Reportagens
Anúncios
https://4porngames.com/pt-br/

Categorias

  • Agro Notícias
  • Esporte
  • Geral
  • Mundo
  • Política

Contatos

E-mails:
opainel.rr@hotmail.com
opainel.rr@gmail.com

Telefones:
(95) 9 9177.1568 vivo
(95)32241209

  • Sobre Nós
  • Expediente
  • Fale conosco

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
    • Foto Jornalismo
  • Diversão & Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
    • Videos
    • Dicas do dia
    • Galeria de fotos
    • Variedade
  • Eventos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • Artigo
  • Classificados
  • PAINEL JURÍDICO
  • Expediente
  • Fale conosco
  • Sobre Nós

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas