
Na semana passada, a fisiculturista Geyse Silva estava a uma quadra da academia onde trabalha no bairro Mecejana quando foi abordada por dois indivíduos que a assaltaram, levando cartão de crédito, celular e dinheiro.
“Eles desceram da moto. Enquanto um me segurava, o outro apontava uma arma para minha cabeça. Levaram meu celular do qual dependo completamente para o meu trabalho e competições, o meu cartão de crédito e o dinheiro que eu tinha para me manter até o dia da viagem, e que também era parte do pagamento das sandálias para a competição que está marcada para acontecer dia 19 de agosto em Belo Horizonte”, lamentou.
Geyse conta que os assaltos são frequentes naquela área, pois vários alunos da academia já foram roubados.
Devido ao assalto, a fisiculturista agora enfrenta dificuldades financeiras, pois não tem como adquirir outro celular e precisa estar constantemente em contato com seu preparador físico que mora em Maceió, além de não poder se comunicar com a pessoa responsável pela confecção do biquíni que irá usar no dia da competição.
“Peço a quem puder colaborar com qualquer quantia, pois tudo que eu tinha foi levado no assalto. Estou sem dinheiro até para comprar minha alimentação [diferenciada]”, desabafou.
As pessoas que queiram ajudar Geyse a chegar à competição podem entrar em contato pelo telefone (95) 99124-7264, falar com Marisa, ou, se preferir, depositar qualquer quantia na conta-poupança nº 00060268-2, agência 0653, operação nº 013, Caixa Econômica Federal, em nome de Marisa Isabel dos Reis.
Geyse Silva tem 28 anos, é fisiculturista da categoria Miss Wellness e esse é o segundo ano consecutivo que participa de campeonato nacional representando Roraima na categoria.
Rose Moraes
Foto: Edinaldo Morais