Time roraimense perdeu quatro pontos por causa de punição por escalação irregular. Agora na lanterna no Grupo A2 com nenhum ponto, Colorado precisa se superar

A vida não anda fácil pelos do Baré, que após ser punido por escalação irregular e perder quatro pontos, agora ocupa a lanterna do Grupo A2 da Série D a dois jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar sem nenhum ponto, o Colorado ainda possui chances matemáticas de classificação para a próxima fase. Interatividade do GloboEsporte.com permite ao internauta palpitar sobre a saga barelista. Entre aqui e vote.
No Grupo A2 da Série D, o Baré está a cinco pontos do segundo colocado, o São Francisco-PA. O time roraimense precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados que o deixe na segunda colocação da chave.
Além de terminar na segunda colocação, o Índio da Consolata precisa estar entre os 15 melhores segundo colocados ao final da primeira fase, de um total de 17. Ou seja, se o Baré terminar em segundo no Grupo A2, precisa pontuar mais que pelo menos dois times que ocuparem a mesma colocação ao final da primeira etapa da Série D.
O próximo desafio do Colorado na Série D é o Palmas no próximo domingo, na capital de Tocantins, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O único resultado que interessa ao Baré é a vitória.
FONTE: GLOBO ESPORTE