Conforme a PM, mais de 70 pedras de crack foram apreendidas.
Na ação, três homens foram presos e um adolescente detido.

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (9), no município de Rorainópolis, no Norte de Roraima, com 23 pedras de crack escondidas na boca, segundo a Polícia Militar.
Na ação, outros dois homens foram presos e um menor detido. Todos são suspeitos de tráfico de drogas. Mais de 70 pedras de crack e maconha também foram apreendidas.
Um policial que preferiu não se identificar contou que o grupo foi visto vendendo entorpecentes em um bar através da câmera de monitoramento de segurança da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram maconha, mas os suspeitos já haviam fugido.
Em diligência pela cidade, os policiais conseguiram encontrar o jovem que escondeu o entorpecente na boca e outro suspeito de 29 anos.
A dupla denunciou o paradeiro dos demais suspeitos um jovem de 18 anos e o adolescente de 16. Os dois foram encontrados em uma casa que era, segundo a polícia, usada como ‘boca de fumo’.
No local, os policias encontraram mais droga pronta para a venda e uma quantidade esperando para ser preparada. “Encontramos linhas, tesoura e plástico que eles utilizavam para embalar a droga”, disse o policial.
Após a prisão, os homens e o adolescente detidos foram levados para a delegacia de Rorainópolis.
FONTE: G1