MPF/RR abre vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em Direito

O Ministério Público Federal em Roraima (MPF/RR) lançou o edital do primeiro processo seletivo para estágio de Pós-Graduação em Direito da unidade. A prova online será realizada no dia 13 de agosto, às 14h (horário local).

Para participar é preciso ser bacharel em Direito e estar matriculado em curso de pós-graduação na mesma área. O curso deve ter carga horária mínima de 360 horas, em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF/RR.

A jornada semanal será de 20 horas, com bolsa no valor de R$ 1.700, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O concurso será realizado no formato online para garantir a segurança dos candidatos, em razão da pandemia da Covid-19.

O processo de inscrição compreende a pré-inscrição (https://horus.mpf.mp.br/horusnet_public/?app=processoSeletivoEstagioNet#/concursos/RR) e a confirmação (http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/concurso_estagio/docestagio/acesso_externo/index.php?flag=3595). As duas etapas devem ser realizadas de 26 de julho a 3 de agosto, entre as 8h e as 18h.

O edital com as regras, links para inscrição e demais informações também estão disponíveis na página Estagie Conosco do MPF/RR. No caso de dúvidas, mande mensagem de whatsapp para (95) 99116-3846 ou envie e-mail para prrr-sest@mpf.mp.br.

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Roraima
E-mail: prrr-ascom@mpf.mp.br
Tel.: (95) 3198-2000
Siga-nos no Twitter: @MPF_RR
Facebook: /ministeriopublicofederalemroraima