quinta-feira, 11 junho, 2026
  • Sobre Nós
  • Expediente
  • Fale conosco
Jornal O Painel
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
  • Diversão e Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
  • Eventos
  • Videos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • PAINEL JURÍDICO
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
  • Diversão e Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
  • Eventos
  • Videos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • PAINEL JURÍDICO
No Result
View All Result
Jornal O Painel
No Result
View All Result
Home Municípios

Saúde Pública Teresa estende horário de funcionamento em 12 postos de saúde de Boa Vista

22 de abril de 2020
em Municípios
Saúde Pública Teresa estende horário de funcionamento em 12 postos de saúde de Boa Vista

As quatro UBSs que funcionam até meia-noite abrirão aos sábados e não fecharão para o almoço durante a semana. Mais 8 unidades passarão a funcionar das 8h às 20h.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais a prefeita Teresa Surita anunciou uma série de medidas e ações que devem ocorrer nos próximos dias. Dentre elas, o novo horário de funcionamento de 12 Unidades Básicas de Saúde do município. O objetivo é aumentar a assistência à população neste período de pandemia da Covid-19, além do inverno recém-chegado que possibilita doenças sazonais.

A partir de segunda-feira, 27, as quatro unidades que funcionam até meia-noite não fecharão mais para o almoço. Já a partir deste sábado, 25, essas mesmas quatro unidades também abrirão aos sábados, das 8h às 13h. Serão elas: Mariano de Andrade, no bairro Caranã, Olenka Macellaro, no Caimbé, Aygara Motta, no Cidade Satélite e Délio Tupinambá, no Nova Cidade.

Além disso, mais oito UBSs começarão a funcionar das 8h às 20h, sem fechar para o almoço, a partir de segunda-feira, 27. Serão elas: Santa Tereza, Sílvio Botelho, São Vicente, Mecejana, Equatorial, Asa Branca, 13 de setembro e Lupércio Lima (Pintolandia).

Para Teresa Surita, a ideia é ampliar o acesso aos serviços no atendimento aos casos suspeitos de coronavírus e outras doenças, além de desafogar o fluxo das emergências nos hospitais.

“Dessa maneira vamos poder dar uma condição maior no acompanhamento das pessoas que precisarem. Com as chuvas que estão chegando, vêm as doenças sazonais. É bom lembrar que é preciso limpar os quintais por causa da dengue também. Com essas medidas, vamos dar uma assistência muito maior a toda população de Boa Vista”, disse a prefeita.

Fonte: Semuc

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação com credibilidade e responsabilidade – Roraima

Assessoria de Marketing, Reportagens
Anúncios
https://4porngames.com/pt-br/

Categorias

  • Agro Notícias
  • Esporte
  • Geral
  • Mundo
  • Política

Contatos

E-mails:
opainel.rr@hotmail.com
opainel.rr@gmail.com

Telefones:
(95) 9 9177.1568 vivo
(95)32241209

  • Sobre Nós
  • Expediente
  • Fale conosco

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agro Notícias
    • Municípios
    • Brasil
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Geral
    • Polícia
    • Política
    • Últimas Notícias
    • Foto Jornalismo
  • Diversão & Lazer
    • Cinema
    • Entretenimento
    • Culinária
    • Videos
    • Dicas do dia
    • Galeria de fotos
    • Variedade
  • Eventos
  • Publicações Oficiais
  • Concurso
  • Artigo
  • Classificados
  • PAINEL JURÍDICO
  • Expediente
  • Fale conosco
  • Sobre Nós

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas