Subestações de Pacaraima, Mucajaí, Caracaraí, Novo Paraíso e Baliza também poderão ter os serviços afetados
Funcionários concursados da Companhia Energética de Roraima (Cerr) procuraram a reportagem da Folha para relatar a situação de atraso salarial na cidade de Rorainópolis, Sul do Estado.
De acordo com a categoria, o repasse salarial, que deveria ter sido feito no último dia 5, ainda não foi feito, gerando grande insatisfação por parte dos funcionários.
Segundo um servidor, que preferiu não se identificar, caso os salários não sejam acertados, pretendem fazer uma paralização do serviço em conjunto com as subestações de Pacaraima, Mucajaí, Caracaraí, Novo Paraíso, Baliza e Rorainópolis.
“Não queremos prejudicar ninguém, mas essa é a única forma de sermos notados, só estamos exigindo nossos salários”, informou o funcionário.
Conforme a categoria, caso não sejam atendidos, a suspensão do fornecimento de energia elétrica deverá acontecer no próximo fim de semana no município de Rorainópolis.
OUTRO LADO – A Secretaria Estadual de Comunicação informou que a Procuradoria-Geral do Estado recorreu dos bloqueios que atingiram as contas do Tesouro Estadual para efetuar o pagamento dos servidores das instituições indiretas.
FONTE: FOLHA WEB