Thiago Henrique da Silva Sousa morreu no hospital, segundo a Polícia Civil.
Policial civil foi morto no último dia 14, quando levou um tiro no rosto.

Thiago Henrique da Silva Sousa, de 22 anos, um dos suspeitos de matar um policial civil, foi morto nesse domingo (19), em Boa Vista, durante confronto com agentes da Polícia Civil, segundo informou a assessoria do órgão nesta segunda-feira (19).
O suspeito, que também era conhecido como ‘Pé de Pano’, ainda foi levado ao pronto socorro, mas não resistiu e morreu na unidade.
A troca de tiros, conforme a Polícia Civil, ocorreu no bloco Jatobá do conjunto habitacional Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da capital.
Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil, agentes do Núcleo de Inteligência, Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), do 2º e 4º distritos policiais e da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estavam em uma ação integrada na busca pelos suspeitos quando ocorreu o confronto.
O suspeito também era um dos envolvidos no latrocínio que vitimou o comerciante ‘João da Casa Taurus’, em novembro de 2015.
Policia civil morto a tiros
Na noite de quarta (14), o policial civil Joseilton Macedo Menezes, 35 anos, foi morto a tiros na porta da casa onde morava, no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Policlínica Cosme e Silva.