No início do ano, os vereadores de Mucajai se reuniram com a governadora do Estado, Suely Campos, solicitando providências quanto às péssimas condições da RR 325. Na ocasião, além do pedido verbal entregaram a solicitação via ofício, para que o pedido fosse enviado aos departamentos competentes para a imediata recuperação da via.
De acordo com os vereadores, a governadora não deu a devida importância ao assunto, tratando-os com desdém. E como nada foi feito por parte do governo até o momento e, cansados e inconformados com a situação, os vereadores Téo, Andreia Almeida e o presidente da Câmara, Joelson Costa, juntamente com a prefeita Nega e empresários do município realizaram esta semana uma operação emergencial para tapar os buracos da rodovia 325, principal via de escoamento de produtos agrícolas da região, que há mais de três anos encontra-se em situação crítica, prejudicando os moradores e condutores que utilizam a via.
“Acreditamos na palavra da governadora. Mas, diante da inércia e descaso deste governo resolvemos nós mesmos realizar o serviço”, disse Joelson Costa.
Segundo a prefeita Nega, a recuperação da via, apesar de ser de competência do governo, foi realizada pela prefeitura e demais parceiros, tendo em vista a necessidade de trafegabilidade, tanto dos produtores quanto dos alunos da rede pública que a utilizam diariamente, bem como demais usuários.A RR 325 é a rodovia que liga Mucajaí a região do Apiaú e adjacências.
Assessoria